De São Sebastião até Bangkok


3 horas de carro até Cumbica, mais 12 voando até Roma, mais 5 até Abu Dhabi e para finalizar, 5 até Bankok. Os intervalos foram: 3 horas em Guarulhos, 4 horas em Roma e 2 em Abu Dhabi.
34 horas, 4 filmes, lanchinhos razoáveis outros esquisitos, avisos de bordo em vários idiomas todos com aquele sotaque fanho incompreensível. Nem o Duolingo dá conta.
E que bênção ser mochileira! A gente perambula pelas lojas arrebatadoras destes aeroportos sem nem espichar os olhos. Esnobar aquelas cores, cheiros, texturas e cortes tem um motivo maior e imparcelável.  NÃO CABE! Então... nem que fosse de graça ou no cartão da amiga. Sim! Ô glória! Mochila liberta! Sem falar na delícia de não ter que passar nas esteiras de bagagem nem arrastar malas pelo mundo afora. Isso quando não tem extravio...
Passado o controle de vacinação e a imigração,  começa a busca da melhor maneira de chegar ao centro, onde fica nosso hostal. Assunto para a próxima postagem.

Comentários

  1. Uhuuuuuu e vamos agora viajar juntas.....

    ResponderExcluir
  2. Passar um dia e meio viajando,em trânsito nos dois aeroportos e não ter que se preocupar com bagagem ,é sem dúvida um grande alívio. Lojas maravilhosas... duro manter se longe de compras,mas esse não é o objetivo da viagem,então vamos em frente. Bora viver esse país que deve ser maravilhoso!!!
    Muitos beijos e aguardando o próximo comentário!!!

    ResponderExcluir
  3. Nuossa...muito tempo em trânsito! Haja alongamento para as pernas! Simbora bater pernas gurias!

    ResponderExcluir
  4. Eeebaa! Agora sim vou acompanhando a viagem..!! Legal! (..papete da hora Heim?!! ..essas salvam o pé!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maricota! A papete está aprovada! Vou para a praia, restaurante, cachoeira, templos e shopping. Bonitona, estilosa e seca no pé. Meu único calçado até o momento!

      Excluir

Postar um comentário